''Componentes do Grupo''

''Componentes do Grupo''

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Resenha do filme ''OUTONO EM NOVA YORK''

Resenha do filme “OUTONO EM NOVA YORK”



                O principal foco do filme é o romance, cujo Will não imaginaria que iria adotar com Charlotte, pois ele apenas tinha relações sem compromisso, até que ele se apaixona por Charlotte, uma garota pronta para experimentar os atrativos da vida adulta. No filme o enredo ainda cai no melodrama, daqueles de arrancar lágrimas da plateia. Logo no início da trama, para desespero dos espectadores que torcem por um final feliz, a heroína revela estar com os dias contatos ou seja  restam poucos dias restantes para o triste final que é a morte da jovem Charlotte.
      Charlotte é uma paciente terminal. Mas, mesmo apresentando tumor próximo ao coração, a doença não compromete sua aparência. Há tempos não caprichavam tanto no guarda-roupa da atriz, que muda de figurino com freqüência, desfilando com vestidos de gala, casacos elegantes e chapéus.
        É o estado agitado de Charlotte, aliás, que "justifica'' o relacionamento dela com um homem assumidamente mulherengo. Will é proprietário de restaurante que adora as mulheres, mas não consegue se envolver com nenhuma delas seriamente. Quando Charlotte se aproxima dele, ela adianta que ele poderá usar essa história, ou seja, um caso de amor com uma desenganada, em suas futuras conquistas.
         A eterna garota -Apesar da diferença de idade, a dupla até funciona - apresentando mais química do que se podia imaginar. O que não cola é a insistência de Charlotte em fazer papel de garota de 20 anos. Sua personagem tem 22 anos, enquanto a atriz completa 30 no ano que vem, isso não deveria ocorrer, mais no entanto, ficou perfeito para uma bela moça como Charlotte.
          Ao longo da trama Will percebe que estava mexendo com os sentimentos da garota e tenta terminar o namoro , mas desiste depois que Charlotte conta que tem uma doença cardíaca e lhe resta pouco tempo de vida. Charlotte tem um ultimo desmaio e vem por falecer.
            No final do filme aparece Will, sua filha e seu neto em um barco. No mesmo local onde no começo do filme Will tivera rompido um relacionamento. Will descobre que os verdadeiros valores da vida estão bem perto dele, e prestar mas atenção nisso.
                Com o final não muito agradável ao publico, mais sim que ilustra um final objetivo de que a vida sem o seu amor não há sentido, com isso Will, passou, a saber, que as coisas não podem durar para sempre. Portanto, o filme nos mostra que o para sempre pode existir, mais ele é um momento vivido intensamente.



Trailler do Filme !

Postagem feita Por Julio Cézar & Leonardo Cicero

Nesta resenha houve a participação dos seguintes alunos Leonardo Cicero,Julio Cézar,Danilo alves Livia Lima e Gustavo Ferreira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário